Você já pensou em contar com um treinamento de vendas elaborado por uma empresa pioneira e inovadora em consultoria empresarial de transformação? Se não, saiba que está perdendo uma grande chance de ver seus resultados multiplicarem! A Redesign Consultoria de Transformação oferece o que há de mais moderno em técnicas educacionais para vendedores.

 

Por meio de soluções customizadas, elaboramos um programa completo de acordo com as necessidades estratégicas da sua empresa com o intuito de melhorar a performance da sua equipe em 100%. A transmissão de conhecimento é feita por instrutores capacitados e que lidam diariamente com o desafio de vender qualquer tipo de produto ou serviço.

 

O treinamento de vendas tem como principal objetivo ensinar métodos inovadores que irão reinventar a capacidade da sua equipe com a flexibilidade comportamental para os discursos de venda , argumentação e contra argumentação. Inspiramos pessoas com criatividade e empatia para enfrentar problemas no dia a dia. Comprove a eficácia dos nossos métodos. Venha inovar com a gente!

Nossos Objetivos

PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES

PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES

MELHORA NA VENDA DE PRODUTOS PARA CLIENTES ATIVOS

MELHORA NA VENDA DE PRODUTOS PARA CLIENTES ATIVOS

REATIVAÇÃO DE CLIENTES INATIVOS

REATIVAÇÃO DE CLIENTES INATIVOS

A quem se destina

Alimentício

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Petróleo e Gás

Petróleo e Gás

Laboratório

Laboratório

Hospitais

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Beleza

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Transporte

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Moda

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Indústria

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Comércio

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O que nos torna diferentes?

O que nos torna diferentes?

A Redesign Consultoria de Transformação é singular pelo simples fato de não nos contentarmos com cenários de estagnação. Por isso, temos como missão ajudar empresas de diversos tamanhos a abandonarem sua zona de conforto e irem atrás de inovação e criatividade. Consideramos o treinamento de vendas uma parte fundamental desse ciclo.

Nossa metodologia exclusiva tem como base a constante atualização de habilidades e competências dos vendedores. O aprendizado é estimulado por meio de dinâmicas, exercícios e abordagens customizadas para atender a necessidade da sua equipe em si. Aqui, o aperfeiçoamento do desempenho em vendas é nosso principal objetivo.

Não adotamos discursos prontos ou repletos de muita teoria e zero prática. Conosco, cada encontro é uma nova chance de reinventar o papel daqueles profissionais no mercado. Diante disso, estimulamos a quebra de paradigmas e a necessidade que cada um deve ter de pensar diferente. Você nunca viu um treinamento de vendas assim!

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    Perguntas frequentes sobre treinamento de vendas

    Apesar de parecer impossível, há grandes chances de manter sua empresa de vendas ativa no mercado com alto índice de comercializações realizadas. Isso é possível devido à intensa capacitação da equipe por meio de um treinamento de vendas especializado. Nossos serviços começam a partir da comunicação porque entendemos que é a etapa mais importante para se construir um ambiente propício a aumentar suas vendas mesmo em tempos de crise. A partir de uma comunicação aflorada e linguagem interna e externa melhorada, partimos para a análise e treinamento de gestores e líderes para que possam tirar da equipe um trabalho eficiente e, principalmente, saudável. Só se obtém sucesso no mercado quando a empresa investe no seu capital humano.

    Nos dias de hoje, investir no treinamento de vendas é um investimento em potencial. Isso porque somente com uma visão de fora que será possível apontar os tópicos de melhorias para sua empresa. O treinamento de vendas da Redesign Consultoria de Transformação foca nas necessidades primordiais da empresa para alavancar as vendas e ganhar destaque no mercado. Não deixe passar a oportunidade de oferecer aos gestores, líderes e colaboradores, uma imersão em workshops e treinamentos voltados para gestão empresarial nos tempos modernos. São métodos eficientes que abrangem questões comerciais, profissionais e, claro, emocionais.

    O treinamento de vendas é embasado na solução de questões relacionadas ao mercado, carreira e, claro, vida pessoal de cada gestor e líder. Afinal, esses três tópicos andam juntos e, no que se diz respeito ao ambiente corporativo, podem gerar lacunas que serão preenchidas pelo trabalho de qualidade exercido pelo treinamento. Por essa razão, cada empresa cria uma demanda diferente. Em consequência, o tempo de duração para o treinamento de vendas dependerá exclusivamente das necessidades e questões internalizadas em um ambiente corporativo. Essa é uma forma de torná-lo de fato eficiente e decisivo na hora de seguir por nossas diretrizes.

    Sim. Como você pode ler na pergunta “3- Em média, quanto tempo dura o treinamento em vendas?”, o treinamento de vendas é constituído de métodos eficazes que avaliam todas as necessidades de uma empresa, incluindo o condicionamento de seus gestores, líderes e colaboradores. Portanto, toda vivência de mercado, workshops e treinamentos mais intensivos focados nas vendas e gestão empresarial, serão transmitidos de acordo com a demanda de conhecimento dos seus funcionários. Com o treinamento, é possível ampliar horizontes mercadológicos, identificar pontos de melhorias e traçar o caminho para o sucesso que todo empreendimento almeja ter. Isso porque sem uma gestão de pessoas eficaz, que aplique treinamentos e que motive sua equipe, a empresa não consegue sair da estaca zero.

    Para um treinamento de vendas eficiente, o conteúdo é preparado de acordo com as necessidades dos colaboradores da empresa em questão. Porém, existe um conceito predeterminado e conceituado em estudos e análises de mercado que garante a qualidade e eficiência do treinamento de vendas para o dia a dia corporativo. Em geral, o conhecimento e toda a proposta são passados por meio de treinamentos, workshops e palestras que envolvem gestores, líderes e colaboradores em suas ferramentas e ofícios diários, a partir de uma análise detalhada dos métodos de trabalho e identificação de melhorias. Com esse serviço, alinhado aos valores da empresa e cultura organizacional, são estabelecidas novas ações que vão influenciar a comunicação interna, resultando no aumento de vendas e benefícios externos – marca em relação ao mercado e clientes.

    Sim. Todo profissional que se preze deve buscar formas de reciclar seu conhecimento. Com o treinamento de vendas, o vendedor já experiente se coloca frente às inovações do mercado que na correria do dia a dia não teria tempo para estudar. Por meio de palestras, workshops e treinamentos, todas as questões que influenciam o andamento das vendas, seja de cunho interno ou externo, são avaliadas e, a partir disso, novas formas de se diferenciar da concorrência e praticar boas ações de vendas são apresentadas. Quem busca crescimento na carreira por meio de conhecimento contribui para o desenvolvimento da empresa de igual forma.