Os bons frutos do reposicionamento de marca: entrevista com Daniela Rodriguez

Para falar sobre os desafios da liderança, do reposicionamento de marca e mais, convidamos a diretora geral da empresa Guaracamp, Daniela Rodriguez. Veja como foi!

Leia mais

Como gerar ideias para empreender de maneira inovadora

Ideias para empreender não surgem de uma hora pra outra. Quer saber como facilitar esse processo e fazer a diferença no mercado? Veja em nosso artigo!

Leia mais

10 fundamentos para a retenção de clientes

Separamos neste artigo alguns insights e 10 dicas fundamentais para a retenção de clientes, válidas para empresas de diferentes ramos.

Leia mais

Empreendedorismo social: unindo empatia e lucro para gerar negócios de impacto

Empreendedorismo social é um termo que tem ganhado cada vez mais destaque entre empresas que buscam ser mais inovadoras. Você sabe do que se trata?

Leia mais

5 TED Talks sobre inovação e empreendedorismo para te inspirar!

Nós separamos nossos 5 TED Talks favoritos para trazer reflexões importantes sobre inovação, novas ideias, liderança e empreendedorismo.

Leia mais

Minha empresa precisa de um curso de inovação ou de uma consultoria?

Quanto custa um curso de inovação? Vale mais a pena fazer um curso ou buscar uma consultoria? Veja as respostas para estas e outras perguntas aqui!

Leia mais

O que é capitalismo consciente e por que você deveria começar a investir nisso?

Já ouviu falar em capitalismo consciente? Este termo está cada vez mais popular entre os empreendedores da nova economia, e nós explicamos o porquê.

Leia mais

Transformação digital: saiba como preparar sua empresa

A transformação digital não é um tema para o futuro - ela está acontecendo agora! Descubra como torná-la parte do dia a dia da sua empresa.

Leia mais

6 dicas para acertar no (re)posicionamento de marca

Ter um posicionamento positivo é um desafio sempre atual. Por isso, separamos 6 dicas práticas para você pôr em prática o reposicionamento de marca.

Leia mais

Redesign Consultoria no Festival Path 2018

A Redesign compareceu ao Festival Path 2018! Quer saber como foi nossa experiência e as lições aprendidas? Veja tudo em nosso artigo.

Leia mais