
Venha conhecer casos de sucesso Redesign & IBM

Leitura Inteligente de Redes Sociais
Análise avançada de dados públicos para insights estratégicos em tempo real
Aplicamos IA Generativa para transformar interações sociais em inteligência de negócio. A partir da leitura contextualizada de redes sociais, extraímos:
- Identificação de autores e clusters de influenciadores
- Mapeamento temático de menções (sobre o que se fala)
- Análise do sentimento e tom da mensagem
- Extração de sinais de comportamento emergente e riscos reputacionais

Programa de Fidelidade com Inteligência de Dados
Engajamento inteligente e previsibilidade de comportamento do cliente
Integramos modelos estatísticos e algoritmos de machine learning para gerar uma visão estratégica sobre a base de clientes fidelizados:
- Modelos preditivos de churn (abandono de relacionamento)
- Detecção de oportunidades de upsell
- Segmentação de clientes com alta propensão à recompra
- Integração e cruzamento com dados externos e internos (first & third party)
- Painéis analíticos personalizados com visão estratégica para áreas de marketing, produto e relacionamento

Chatbot com IA Generativa
Atendimento inteligente, personalizado e escalável com tecnologia de ponta
Desenvolvemos e implementamos assistentes virtuais que combinam NLP (Processamento de Linguagem Natural) avançada e IA Generativa para proporcionar:
- Diálogos naturais e contextualizados em múltiplos canais (WhatsApp, Teams, Websites)
- Respostas automáticas para dúvidas sobre regras, produtos, políticas, eventos e mais
- Geração de personas customizadas (como o case “Lu da Magalu”)
- Redução de custos operacionais com ganho de escala e satisfação
- Capacidade de aprendizado contínuo com base em interações reais
Quer entender como a Redesign, em parceria com a IBM, pode transformar sua empresa com IA Generativa?
Preencha o formulário ao lado; junte-se ao nosso time e tenha acesso a insights personalizados, materiais exclusivos e demonstrações reais de como aplicamos tecnologia de ponta para gerar resultados concretos.
Descubra como:
Reduzir custos com atendimento inteligente;
Reter e fidelizar e aumentar ticket médio de clientes com dados estratégicos;
Aproveitar o potencial das redes sociais com IA.
Bônus: Você terá acesso exclusivo ao nosso eBook sobre a Oficina RDN, onde mostramos como apoiamos empresas a manter e escalar suas operações digitais com eficiência, segurança e inteligência.